28/02/2024

A Comunidade Católica de Júlio Borges, Paróquia Santo Antônio, Região Leste da Diocese, acolheu, neste último sábado, 24/02, o seu novo Pároco, Pe. José Marcos Gomes Delmondes.
A Missa de Posse Canônica do novo Pároco, presidida por Dom Marcos Antonio Tavoni, contou com a presença dos Padres Adairton (Curimatá), Pe. Alcineide (Corrente), Pe. Jucélio (Morro Cabeça no Tempo); Pe. Crisóstomo e Diácono Welcio (Parnaguá) e do Seminarista Marcos Gabriel (Alvorada do Gurguéia).
A Celebração da Santa Missa e Cerimônia de Posse contou, ainda, com a presença ilustre dos pais e familiares do Pe. Marcos, e de uma grande caravana vinda da Paróquia de São Brás, Morro Cabeça no Tempo-PI, de onde o novo Pároco foi transferido.
A Posse do Pe. José Marcos transcorreu num clima de alegria e foi cercada de muito carinho, numa celebração festiva e acolhedora, por parte de toda a Comunidade Local.
(PASCOM – Bom Jesus-PI)